FRETE GRATIS EM PEDIDOS ACIMA DE 300,00 PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO 10% DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA
menu

Políticas

  • POLÍTICA D’LAPORT
  • POLÍTICA D’LAPORT

    Para solicitar uma troca e/ou devolução envie um e-mail para [email protected]

    A D’Laport oferece uma moda de qualidade, deixando você elegante e atual. 
    Mas pode ser que por algum motivo não atendemos sua expectativa, mas fique tranquilo queremos que você fique satisfeito. Então descrevemos abaixo nossa política de troca:

    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à central de atendimento ao cliente [email protected]
    O produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

    É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
    Ao receber um produto comprado na loja on-line da D’Laport , recuse seu recebimento caso:
     • Embalagem aberta ou danificada;
     • Produto danificado;
     • Produto em desacordo com o pedido;

    Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC (número disponível em nosso site), em até 72h.
     • O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

     • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
     • A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
     
     • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
     
     • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte;

     • O custo da devolução por troca será do (a) cliente e o custo de envio para o (a) cliente será da D’Laport;

     • Todos os produtos recebidos em nosso centro de distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

     • O prazo para que finalize a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada à nossa central de atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição.

     • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

     •  Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

    *Não efetuamos trocas e/ou devoluções de peças das seções sale, outlet e bazar.
Fale com a gente

shopping_cart Meu Carrinho

attach_moneyPagamento

0.90808391571045 - 7|0
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Suas informações pessoais são salvas somente para processos de formalização dos seus pedidos. Mais informações